Reuniões Gerais de Professores marcam arranque do Ano Letivo 2022/2023 – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreram hoje as duas Reuniões Gerais de Professores da EPAD Picoas e EPAD Areeiro, com vista ao arranque do ano letivo 2022/2023.

A reunião foi presidida pela Dra. Conceição Caldeira – Diretora Executiva da EPAD -, e pelos Diretores Pedagógicos da EPAD Picoas – Dra. Elisa Marques -, e EPAD Areeiro – Dr. Rui Caldeira.

O dia reuniu cerca de 50 professores preparando assim o Corpo Docente para acolher os nossos alunos da melhor forma neste ano letivo que agora começa.

A nossa escola percorreu já 17 anos de histórias, vivências, aprendizagens, partilhas, centenas de alunos que por aqui passaram. Temos já muito para contar.

Acima de tudo somos cada vez mais do que uma Escola. Somos uma família.

A todos desejamos um excelente ano letivo 2022/2023!

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.