Finalista de Marketing desenvolve Marca para Diabéticos – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Notícias e Eventos

A Rita Bettencourt é diabética desde os seus 6 anos. Resolveu materializar a sua Prova de Aptidão Profissional (PAP) na criação de uma marca destinada a este público-alvo. A finalista de Marketing desenvolveu a Coolblue – uma marca de vestuário para pessoas com Diabetes Mellitus adaptada à inclusão da ‘Bomba Infusora de Insulina’, no seu interior. Desta forma o consumidor não terá problemas em transportar, de forma cómoda, este acessório no dia-a-dia!
Para a ajudar a estudar a viabilidade da marca a Rita enviou o seu estudo de mercado de uma forma diferente à Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal (APDP), à Associação de Jovens Diabéticos de Portugal e ao Hospital Dona Estefânia, onde é seguida desde criança.
Parabéns Rita pela criatividade e empenho na criação desta marca!
Mais informação em Coolblue