EPAD fornece licença de utilização de Adobe Creative Cloud durante o período de Quarentena – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Por forma a combater a exclusão no ensino, a EPAD informa que todos os nossos alunos poderão, nesta fase de quarentena, ter acesso ao software Adobe Creative Cloud 2020.
Este pacote da Adobe permite aceder, a partir dos computadores pessoais dos alunos, a softwares como o Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe InDesign, Adobe Prémiere, entre outros.
Pedimos aos alunos que ainda não o fizeram que preencham o formulário remetido para o email institucional.
O Software é gratuito enquanto durar o período de quarentena definido pela Adobe e apenas funciona com email da escola.

#ensinoadistancia #adobe #vamostodosficarbem