Eleições Listas ‘Parlamento dos Jovens’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A campanha eleitoral do @parlamentodosjovens decorreu nos dias 16 e 17 de janeiro na EPAD Picoas. Contou com a participação de 3 listas que se mobilizaram para o debate democrático em torno do tema da edição deste ano: «Saúde Mental nos Jovens. Que desafios? Que Respostas?».
Ontem decorreram as eleições.
A lista vencedora foi a Lista I @listaiepad com 112 votos (correspondentes a 10 deputados eleitos).
A Lista X teve um total de 65 votos (correspondentes a 7 deputados eleitos) e a Lista M teve 64 votos (correspondentes a 6 deputados eleitos).
O professor Nuno Martinho @nuno.martinho – Coordenador do programa agradeceu “aos alunos participantes na campanha eleitoral da edição deste ano do parlamento dos jovens, porque avançaram e se propuseram a realizar e pela qualidade do trabalho apresentado”