Comitiva Erasmus Pro em Florença – Itália – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A comitiva Erasmus Pro já está em Florença, Itália. A aluna Raquel Salazar e o aluno José Crispim irão realizar um estágio profissional em empresas das suas áreas de especialização, durante os próximos 6 meses.

A professora Patrícia Bate, gestora de projetos internacionais, está a acompanhar os alunos na viagem de ida, no acolhimento, e integração dos mesmos nas empresas.

Esta é a primeira mobilidade Erasmus no âmbito da Acreditação KA121, obtida pela EPAD para os próximos 5 anos (2022- 2027).

Todas as mobilidades Erasmus são financiadas, na íntegra, pela Comissão Europeia, através da Agência Nacional Erasmus Mais.