Estágios Técnicas de Ação Educativa / Apoio à Infância – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

As alunas finalistas do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Infância / Ação Educativa iniciaram no passado mês de novembro a 1ª fase da sua Formação em Contexto de Trabalho (estágio).
Todas as quintas-feiras as alunas colaboram com diferentes instituições para a infância, pondo em prática os conteúdos aprendidos ao longo do curso.
Este tempo partilhado com crianças/jovens de Almada, Amadora, Barcarena, Lisboa, Odivelas, Loures, é não só de aprendizagem mas de vivência com a realidade educativa das diferentes instituições, troca de experiências com as crianças/jovens, pais e comunidade escolar. ✌️
As alunas têm desenvolvido diferentes projetos de forma participativa, alegre, mostrando cuidados e atenção, respondendo positivamente às necessidades de todos.