Técnicos de Apoio à Infância reinventam ‘Jogo do Galo’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Com o objetivo de promover, mais uma vez, a aplicação prática dos conteúdos lecionados na disciplina de Técnica Pedagógica e Intervenção Educativa, os alunos da turma 150, do curso de Técnico de Apoio à Infância, criaram novas versões do velhinho Jogo do Galo.
O mote era “dar” asas à imaginação e construir uma nova versão adequada à infância. Foram vários os trabalhos com coloridos, criativos e com temas muito variados. Fica aqui uma pequena amostra.
A escola deve ser uma referência para as famílias, e por isso “o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem” (Fernando Pessoa)

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.