Alunos de Design em Visitam a Exposição “Fernando Lemos Designer” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto
No âmbito da disciplina de Desenho de Comunicação, no Módulo 4 – Comunicação Visual, os alunos da turma 128, do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Design, visitaram a exposição promovida pelo MUDE (Museu do Design e da Moda), “Fernando Lemos Designer”, no Torreão Poente da Cordoaria Nacional.
Os alunos tiveram oportunidade de observar a obra gráfica deste artista brasileiro, mais conhecido em Portugal pelos seus trabalhos de fotografia surrealista. A exposição, organizada de forma cronológica, permitiu aos alunos compreender num processo evolutivo, técnicas de representação e composição, tipologias de publicação e outras temáticas ligadas ao design gráfico.