Coordenador de Audiovisuais da EPAD distinguido pelo Ministério da Saúde – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No Dia Mundial da Saúde – 7 de abril 2018 -, o Ministério da Saúde distinguiu o Realizador e Coordenador do Curso de Audiovisuais da EPAD André Badalo, com uma Distinção de Mérito “por serviços únicos e exemplares prestados ao SNS e ao País”.

Uma cerimónia realizada na Fundação Calouste Gulbenkian, na presença do Ministro da Saúde  – Adalberto Campos Fernandes -, do Secretário de Estado da Saúde – Fernando Araújo – entre outros membros ilustres do governo e convidados. Na cerimónia marcou ainda presença a Diretora Executiva da EPAD – Dra. Conceição Caldeira.

André Badalo realizou várias campanhas publicitárias para o Ministério da Saúde, nomeadamente: ‘Juntos contra o Açúcar’, ‘Antitabagismo’, ‘Luta contra HIV-Sida’.

Envolveu os seus alunos de audiovisuais da EPAD nas filmagens da campanha ‘Juntos contra o Sal’.

Esta distinção a um membro do nosso corpo docente representa uma enorme honra para a nossa Escola.