Técnicos de Design na Exposição “Escher” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A turma 128 do 1º ano do Curso Profissional de Técnico de Design, visitou, no dia 20 de fevereiro,  a exposição “Escher”, no Museu de Arte Popular, em Belém. Nesta exposição podem ser vistas cerca de 200 obras retrospetivas do artista gráfico holandês, bem como  algumas das suas experiências relacionadas com o princípio da boa forma e tantas outras leis fundamentais à composição formal. Leis essas que M. C. Esher explorou aprofundadamente e que fazem parte dos conteúdos abordados no Módulo 4 – Forma e Função, da disciplina de Design. Com esta visita pretende-se sedimentar os conhecimentos transmitidos em sala de aula e ambiciona-se que  toda a riqueza cultural e visual desta exposição se possa refletir na atividade criativa e académica dos alunos.