Psicossocial recebe ‘Ação de Sensibilização para as Terapias Complementares’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreu no passado dia 7 de fevereiro, com a Turma 114, uma ‘Ação de Sensibilização para as Terapias Complementares’.

Tratou-se de um momento de troca intensa de experiências e partilha de emoções. A reação dos alunos da turma foi muito positiva à vinda do Dr. Pedro Fernandes, cuja formação inicial é em Ciências da Educação pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da UL com especialização em formação de adultos, com pós-graduação em Sociologia das Organizações e do trabalho – Cultura de Empresa (ISCTE), pós-Graduação em Psicologia Transpessoal (ISPA), Certificado Internacional de Pratitioner de PNL, Certificado Internacional em Coaching e Pratitioner Coaching CSP – Life Coach e Coaching Sistémico e Pós-graduação em Hipnose Clínica Experimental pela Faculdade de Medicina de Lisboa.