Candidaturas abertas: Estágio SVE em França (7 meses) Ex-alunos EPAD – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Encontram-se abertas candidaturas para ex-alunos da EPAD através de um Estágio SVE (Serviço Voluntário Europeu). O estágio terá início no início do ano de 2018 (partida até fevereiro de 2018 e terá a duração de 7 meses).
O estágio será na associação JTM na Bretanha (França).
Funções:
– Apoiar atividades com jovens
– Apoiar eventos locais
– Apoiar ações de comunicação
– Apoiar projetos internacionais
Encontra-se coberto o alojamento, transporte e refeições e uma bolsa de estágio.
Limite de idade para candidaturas: 30 anos
Necessário Carta de Condução
A candidatura deverá ser feita com envio de CV em Inglês ou Francês para spo@epad.edu.pt com a Referência “Candidatura Estágio SVE em França”
Será posteriormente realizada a seleção entre a EPAD e o Clube Intercultural Europeu (entidade promotora do Estágio, em Portugal).
Link com todas as informações: