EPAD parceira de i-Xperience – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A Agência Milenar promoveu o i-Xperience: um descontraído encontro no terraço do Oceanário.

Uma experiência de desconstrução do tema da influência sobre diferentes perspetivas: Científica, Social, de Anunciante, de Criador de conteúdo, de Agência de Meios e do Consumidor.

A EPAD foi parceira do evento e alunos de diferentes cursos da EPAD integram a equipa de produção do evento: Curso de Técnico de Organização de Eventos; Turismo; Comunicação, Audiovisuais e Fotografia.

PROGRAMA:

15H00 – ACREDITAÇÃO e WELCOME DRINK

16H00 – RECEÇÃO e VÍDEO MILENAR – “Influência em português.”

16H15 – DR. FRANCISCO MARQUES TEIXEIRA – “Neuro influência.”

16H30 – LUÍS MADUREIRA – ÜberBrands – “Influência social: The tipping point.”

16H45 – VÍDEO MILENAR – Influenciadores: “A inspiração, o trabalho, os resultados.”

16H55 – COFFEE BREAK

17H30 – YOUTUBE INTERNACIONAL – “New media, new influence.”

17H45 – BRUNO OLIVEIRA – Sumol – Case nacional

18H00 – VÍDEO MILENAR – Vídeo vox pop consumidores: “Antes de comprar.”

18H10 – RICARDO NUNES – Mindshare – “Meios de influência. Vender, monitorizar.”

18H25 – CHRISTOPHER ONDERSTALL – FleishmanHillard Fishburn – “Using influencers for collaboration marketing.”

18H40 – AGRADECIMENTOS e ACT MUSICAL

19H00 – SUNSET DRINK com DJ Milenar