Exposição “10 anos – a escola na nossa vida” – DGEstE – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto
Na primeira quinzena de outubro, está em exibição a exposição epad “10 anos – a escola na nossa vida”, da Escola Profissional de Artes Tecnologias e Desporto, nas instalações da DGEstE, em Lisboa.
A exposição, integrada nas comemorações do 10º aniversário da EPAD apresenta um olhar diferente sobre a escola. Apresentamos a escola do ponto de vista do corpo docente que, ano após ano, contribui para a criação de uma identidade que consideramos especial.
Desta forma, esperamos mostrar a EPAD como um espaço humano e social.
A par dos testemunhos dos professores sobre a EPAD, a exposição integra uma cronologia onde estão assinalados momentos significativos, tanto relacionados com a abertura de novos cursos, como eventos e atividades para a comunidade escolar, ou concursos e projetos onde os nossos alunos se destacaram.