3º Simpósio EPAD | Évora Hotel – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Porque a aposta num ensino de qualidade e excelência se revela como uma preocupação proeminente para a EPAD, prepara-se o arranque deste ano letivo 2016/2017 com o “3º Simpósio EPAD”.

Encontra-se a decorrer o evento de três dias de Formação intensiva para os Professores e Formadores da Escola, promovido pela Direção da Escola. O Simpósio está a decorrer no Évora Hotel e conta com uma ordem de trabalhos com enfoque nos ‘Processos Disciplinares’ e no ‘Sistema de Gestão da Qualidade EPAD,’ tendo estado presente todo o corpo docente da EPAD e Direção da Escola.

Os formadores convidados foram o Dr. Francisco Espinhaço e o Professor Doutor José Almeida, respetivamente.