Alunos da EPAD fazem voluntariado no Rock in Rio – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Sete alunos da EPAD colaboraram como voluntários na promoção e divulgação do Orçamento Participativo de Lisboa, durante o festival Rock in Rio, no âmbito de uma parceria com a Divisão de Inovação Organizacional e Participação da Câmara Municipal de Lisboa.

O festival de música, que aconteceu entre os dias 19 e 29 de maio, foi um dos eventos em que alunos dos cursos Técnico de Organização de Eventos e Técnico de Comunicação, Publicidade e Relações Públicas se associaram à promoção do Orçamento Participativo. Também na Corrida da Mulher, que aconteceu no passado dia 15 de maio, e numa atividade no âmbito do Dia da Criança, a 1 de junho, na Casa do Artista, também em Lisboa, houve alunos voluntários.

A próxima ação promocional do Orçamento Participativo 2016/2017, com a colaboração da EPAD, sendo a intermediária a Professora Ana João Fernandes, decorre a 4 de junho, no âmbito das Olisipíadas de Lisboa. A fase de apresentação de propostas termina a 12 de junho.