Alunos EPAD no Parlamento Europeu – Bruxelas Projeto “Eu Voto nas Eleições Europeias de 2024” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os alunos da Turma 186, Manuel Pinto, Miguel Santos e Pedro Almeida, do 2•ano do Curso Profissional de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, com a supervisão da professora Graça Santos, concorreram ao Projeto “Eu Voto nas Eleições Europeias de 2024”.
Uma proposta da iniciativa conjunta da Senhora Deputada ao Parlamento Europeu, Margarida Marques e da ANESPO, enviando um trabalho em formato multimédia. Tendo-lhes sido atribuído o merecido prémio de uma viagem de 3 dias a Bruxelas, visitar o Parlamento Europeu e experienciar momentos além fronteiras inesquecíveis da cidadania europeia em ação.

Parabéns aos alunos envolvidos!