Psicossocial – Workshop de Estratégia para inclusão de pessoas com Deficiência – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

As turmas 184 e 172,  2.º e 3.º anos do Curso de Técnico de Apoio Psicossocial, participaram no Workshop “Imagens do Sentir”, iniciativa do Serviço Educativo para a Democracia e a Responsabilidade Social da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros (SGPCM), desenvolvida no âmbito da  Estratégia Nacional para a Inclusão das Pessoas com Deficiência (ENIPD) 2021-2025. Durante a atividade, os alunos, acompanhados pelos professores Luís Martins, Rute Rosa, Graça Santos e Nuno Martinho, tiveram a experiência fotográfica de Ver com Outros Olhos, fruindo da oportunidade de acolher novas perguntas, novas perplexidades, que os encaminhem para um maior conhecimento dos outros e reconhecimento da diversidade como motor da transformação social.