Tiago Lopes – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Professor: Gestão Desportiva, Componente Técnica do Curso Gestão Desportiva

Docente da área técnica

Tiago Alexandre de Almeida Lopes

Tiago Lopes nasceu na Caparica em 1999.
A nível académico tem Licenciatura em Gestão das Organizações Desportivas, pela Universidade Lusíada de Lisboa, e Pós-graduação em Direito Laboral Desportivo, pela Universidade Lusíada do Porto.
A nível profissional esteve sempre ligado a uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD) de um clube de Futebol.
Neste momento encontra-se a lecionar a disciplina de Gestão das Instalações Desportivas.
  • Gestão das Instalações Desportivas
  • Gestão das Organizações Desportivas
  • Direito Laboral Desportivo
Tiago Lopes nasceu na Caparica em 1999.