Pedro Santos – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Pedro Santos

Professor: Componente Técnica do Curso de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, Coordenador

Docente da área técnica

Pedro Guilherme Oliveira Soares Nunes Santos

Nasceu a 13 de maio de 1996.
Desde cedo se apaixonou pela Comunicação  em todas as suas vertentes.
Conciliou os estudos académicos com o gosto por ensinar e escrever.
Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) de Lisboa, já desempenhou, desde 2018, funções profissionais como jornalista freelancer, assistente de comunicação/management assistant em firmas de advogados, uma delas sediada no Canadá, e, ainda, como professor, explicador e formador de inglês profissional a alunos dos 10.º aos 12.º anos de escolaridade num centro de estudos.
Atualmente está a «abraçar» o incrível desafio de trabalhar na EPAD, uma escola de referência na sua área de estudos.
  • Jornalismo
Nasceu a 13 de maio de 1996.
Desde cedo se apaixonou pela Comunicação  em todas as suas vertentes.
Conciliou os estudos académicos com o gosto por ensinar e escrever.