Ana Raposo – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto
Coordenadora: Curso Técnico de Turismo e Técnico de Organização de Eventos. TCMRPP (leciona disciplina TPCRP).Apoio Psicossocial (leciona disciplina Comunidade e Intervenção Social)

Docente na área técnica.

Ana Raposo

Ana Isabel Raposo é professora e coordenadora do Curso Técnico de Turismo e Técnico de Organização de Eventos na Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto. Formada em Turismo, pelo Instituto de Novas Profissões, licenciada em Direção e Gestão de Operadores turísticos, possuí o Curso de Animação Turística especializado em Cultura europeia da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.

  • Direção e Gestão de Operações Turísticas
  • Técnica de Turismo
  • Animação Turística
  • Cultura Europeia
  • Gestão Estratégica de Eventos
  • Consultoria

Ana Isabel Raposo é professora e coordenadora do Curso Técnico de Turismo e Técnico de Organização de Eventos na Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto. Formada em Turismo, pelo Instituto de Novas Profissões, licenciada em Direção e Gestão de Operadores turísticos, possuí o Curso de Animação Turística especializado em Cultura europeia da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. A concluir o Mestrado em Turismo – Ramo de Especialização em Gestão Estratégica de Eventos da mesma escola. Dedicada à formação há 20 anos, tem exercido funções de consultora turística em vários projetos de âmbito nacional. Exerceu ainda função como Técnica de Turismo nomeadamente  da Região de Turismo da Planície Dourada na EXPO98 e como responsável de animação designadamente do Eurovillage Varandas da Falésia.