Hotel Lúmen Lisboa 4*Superior – Parceiro Oficial do Curso de Técnico de Alojamento Hoteleiro – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A EPAD tem o prazer de anunciar oficialmente a parceria entre a nossa Escola e o Hotel 4* Superior Lúmen Lisboa no nosso novo Curso Profissional Nível IV Técnico/a de Alojamento Hoteleiro.
Algumas das aulas práticas do Curso decorrerão no Hotel Lúmen (Hotel de Aplicação) – com foco nas áreas de recepção, andares, restauração, entre outras.
Adicionalmente, o curso receberá como docentes da área técnica profissionais qualificados do setor.
É com enorme prazer que a Coordenadora de Curso – Ana Isabel Raposo -,  reuniu com o Diretor do Hotel Lúmen – Sérgio Bernardo, firmando esta parceria.