Conselho Consultivo EPAD – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

O Conselho Consultivo da EPAD voltou a reunir, sendo este constituído por diversos representantes da comunidade escolar.
Além dos representantes da Entidade Titular e da Direção Executiva e Pedagógica da EPAD, estiveram presentes um representante dos: Coordenadores; Orientadores Educativos; Alunos e Encarregados de Educação.
Como conselheiros externos, marcaram presença o Dr. Francisco Neves, do Alto Comissariado para as Migrações, a Dra. Madalena Natividade, Presidente da Junta de Freguesia de Arroios e o Dr. Francisco Manaças em representação do Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Estrela
O Conselho Consultivo é um órgão de gestão da escola que fomenta a cooperação permanente entre a escola e a comunidade local, sendo que nesta reunião se procedeu à análise dos resultados escolares e propôs-se a parecer o Projeto Educativo e a proposta de Oferta Formativa para o próximo ano.