Professora de Português Rute Rosa premiada pela FCSH/NOVA – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No dia de aniversário da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas /NOVA a nossa Professora de Português – Rute Rosa -, foi distinguida com o prémio de ‘Melhor Mestre em Ensino de Português no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário’.

“Quando iniciei este percurso em 2019, estava na reta final do Doutoramento em Linguística, um caminho que eu considerava maior, que exigia um total investimento e dedicação da minha parte. Porém, o meu desejo de ser mais e melhor para os meus alunos fez-me abraçar mais este desafio. Infinitamente grata por este prémio e reconhecimento. Obrigada.”, palavras da docente da EPAD que é investigadora integrada do Centro de Linguística da Universidade Nova A EPAD congratula a Professora Rute com um grande aplauso e orgulho em ter a professora na nossa equipa de docentes!