Secretário de Estado da Juventude e do Desporto em aula inaugural do Curso de Técnico de Juventude – EPAD Gaia – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A EPAD em evolução
O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, visitou a EPAD Gaia por ocasião da inauguração do primeiro ano letivo do curso profissional de Técnico de Juventude. “Curso esse que será lecionado, pela primeira vez, no distrito do Porto.”
Na presença da nossa Diretora Executiva – Conceição Caldeira-, e da Diretora Pedagógica da EPAD Gaia – Clara Lopes -, decorreu a aula inaugural direcionada para toda a comunidade escolar, onde foi focado o II Plano Nacional para a Juventude: “A escolha desta formação está relacionada com o facto da juventude ser um tema tão pertinente na Europa, assim como no município de Vila Nova de Gaia, é com grande entusiasmo que a escola consegue, uma vez mais refletir nas necessidades e interesses dos jovens”, realçou a Direção da EPAD.
Parabéns por mais uma conquista EPAD!