Suspensão Atividade Letiva 3 a 7 janeiro 2022 – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Na sequência da decisão tomada pelo Governo de suspender as atividades letivas presenciais entre 3 e 7 de janeiro 2022 e de acordo com o Despacho n.º 12123-M/2021, comunicamos que nos referidos dias não haverá qualquer atividade letiva, presencial ou à distância. De forma a serem compensados esses dias de suspensão, informamos que haverá atividade letiva nas seguintes datas: – 28 de fevereiro e 2 de março, respetivamente segunda-feira e quarta-feira (Carnaval); – 6, 7 e 8 de abril, respetivamente quarta, quinta e sexta (Páscoa) Todas as restantes datas constantes do calendário escolar inicial mantêm-se, salvo alguma decisão superior em contrário.