“Obra Inacabada“ – Exposição de Desenho – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Durante o mês de novembro a exposição “Obra Inacabada” de desenho especulativo com recurso a elementos da gramática visual, vai estar patente na EPAD Picoas. Esta exposição mostra um dos trabalhos desenvolvido pelos alunos da turma 175 do 1º ano do curso profissional de Técnico de Design de Comunicação Gráfica para a disciplina Desenho e Comunicação Visual na UFCD 10435 – Representação da forma e do espaço. Para este trabalho os objetivos definidos foram: identificar linhas de continuidade numa “meia imagem” de quadros impressionistas, maioritariamente da obra de Claude Monet; utilizando unicamente a linha, recriar o resto das várias obras, de forma realista ou imaginária.