Alunos de Turismo visitam a Vila de Sintra – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os alunos do 1º ano do Curso Técnico de Turismo realizaram uma visita a Sintra com o intuito de pôr em prática conhecimentos adquiridos na disciplina de História e Cultura das Artes.

O objetivo principal do exercício é de reconhecer os elementos arquitectónicos em alguns dos belos monumentos existentes na vila como o Palácio da Vila, a Quinta da Regaleira, entre outros.

Como continuidade à aprendizagem e já no âmbito da disciplina de OTET, os alunos visitaram também o News Museum, uma abordagem interactiva para os Media Age Experience, aqui o objectivo é entenderem a comunicação como uma janela aberta ao mundo, nas suas várias formas.