Webinar ‘Comunicar no Desporto – Impacto da Pandemia’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Esta manhã, pelas 10h, a EPAD Gaia levou a cabo um live stream em youtube/escolaEPAD

O Webinar ‘Comunicar no Desporto – Impacto da Pandemia’, contou com a presença da Diretora Executiva da EPAD Conceição Caldeira, da Diretora Pedagógica da EPAD Gaia Clara Lopes.
A apresentação e moderação ficou a cargo da responsável de Comunicação da @epadgaia Mariana Cintra. Marcaram ainda presença o coordenador do Curso de Técnico de Desporto da EPAD Gaia – Pedro Moreira e o coordenador do Curso de Técnico de Gestão Desportiva da EPAD Gaia – Tiago Amorim.

– Miguel Marques Monteiro – Também conhecido por Migas, jornalista do Porto Canal;
– Rui Ferreira – Coordenador Técnico da Dragon Force – Formação do FC Porto;
– Rui Sousa – Ex-ciclista com 5 pódios na Volta a Portugal, comentador na Sport TV e Presidente da Junta da União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro;
– Daniela Freitas – Coordenadora Pedagógica das Escolas Dragon Force

Obrigado por este excelente contributo!
Venham muitos mais eventos destes!