Cidadania & Desenvolvimento ‘O que se passa em África?’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A turma do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade 🎙 encontra-se a desenvolver o seu projeto de Cidadania e Desenvolvimento, alusivo ao tema ‘O que se passa em África?’ 🙌

Neste projeto, com base nas áreas de intervenção ‘Direitos Humanos’ e ‘Segurança, Defesa e Paz’ a turma explorou o contexto atual social de alguns países, tendo selecionado alguns países que se encontram em situações delicadas, nomeadamente:

– Gana 🇬🇭
– África do Sul 🇿🇦
– Nigéria 🇳🇬
– Guiné Conacri
– Libéria 🇱🇷
– Républica Democrática do Congo 🇨🇩
– Etiópia 🇪🇹
– Costa do Marfim 🇨🇮

Em breve, a turma irá apresentar o seu trabalho aos colegas e professores da Escola para os alertar para estes graves problemas que se encontram a ocorrer.

Obrigado, 141 🙏