Decorações Natalícias EPAD Picoas | EPAD Areeiro – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

💫 Neste Natal 🎅🏻 os alunos da EPAD esforçaram-se por presentear 🎁 a comunidade escolar com decorações natalícias incríveis e personalizadas ⛄ , que partilhamos agora com todos. 🌟
Na EPAD Areeiro as alunas da turma 138 do curso Técnico de Apoio à Infância / Ação Educativa 🎀 realizaram a decoração do espaço escolar, cuidando atentamente de todos os detalhes.
Na EPAD Picoas a Direção da EPAD alegrou a Escola com uma árvore de Natal 🎄 decorada com as Estrelas Make-a-Wish 🌠, projeto desenvolvido por uma equipa do 2º ano de Marketing.
Foram ainda expostos trabalhos de ex-alunos da Escola, premiados em anos anteriores.
A cobertura fotográfica de ambas as Escolas esteve a cargo do 1º ano de Fotografia.
Feliz Natal a todos com Saúde, Segurança, Paz e Harmonia! 🎅🏻 🎁