Pitchs | Ideias de Negócio – Finalistas de Marketing – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Tiveram ontem início os Pitchs das ideias de negócio 📋 das Provas de Aptidão Profissional da turma finalista do Curso de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade. O fervilhar de ideias 💡 inovadoras por entre os alunos sentiu-se nestas primeiras apresentações! O júri do Pitch foi composto pelo corpo docente da área técnica da turma, nomeadamente a Coordenadora de Curso – Catarina Gouveia -, e os Professores de Design e de Merchandising – Miguel Brazete e Sara Roncon. Bom trabalho e boa sorte a todos os finalistas!

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.