PAP Curso de Técnico de Turismo – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreram ontem as Apresentações Orais e Defesas das Provas de Aptidão Profissional (PAP) dos alunos finalistas do Curso de Técnico de Turismo.

As Provas foram apresentadas, sem público convidado, sendo somente possível a presença de familiares, em plena segurança e atendendo a todas as recomendações da DGS.

As provas apresentadas foram ricas e muito variadas atendendo à – cada vez maior -, exigência deste setor.

O júri foi composto pela Diretora Pedagógica – Elisa Marques -, Coordenadora de Curso – Ana Raposo, Professora Orientadora de PAP Tatiana Fernandes e docentes e Orientadoras Educativas da Turma – Patrícia Bate, Catarina Martins e Isabel Santos.

O júri avaliou Eco Resorts, Hoteis e Parques temáticos, Roteiros Literários e até um Beer Lodge (alojamento com atividades relacionadas com Cerveja Artesanal), entre vários outros projetos visionários.

Fotografia por Mariana Frutuoso – Curso Profissional de Técnico de Fotografia