2º ano de Publicidade faz pós-produção de Spot Publicitário – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No âmbito do módulo de edição da Disciplina de Comunicação Gráfica e Audiovisual da Turma de 2º ano do Curso Profissional de Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade, a Professora Andreia Santos apresentou um novo desafio à turma.
Tratou-se da edição de novo spot publicitário que contempla a fusão da agência de Marketing Digital 1Click Comunicação com a produtora Terremoto Produções.

O ‘cliente’ gostou muito dos resultados finais dos filmes apresentados e congratularam todos os alunos pelo “bom trabalho de edição e pós-produção e pelo sucesso na transmissão da mensagem”.

O filme escolhido foi o projeto das alunas Ana Almeida, Ana Patrocínio, Raquel Cardoso e Urmi Premgi.
Filme disponível em facebook/escolaepad