Convidado Marcos Badalo marca presença em Aulas de Audiovisuais – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Hoje, a convite do professor André Badalo, o Compositor de música para cinema Marcos Badalo marca presença nas aulas online do Módulo de Teoria da edição da turma 140, 2ºano do Curso Profissional de Técnico e Audiovisuais, entre as 11h30 às 16h30.
Numa primeira parte o compositor irá falar sobre o processo de composição de alguns dos filmes para os quais compôs a música original: “Shoot Me”, “Catarina e os Outros” e “Opte por amar mais”.
Numa segunda parte, o compositor irá ensinar os alunos a trabalhar com software de composição, uso sintetizadores e livrarias de instrumentos musicais.