Finalistas de Audiovisuais em estágio na Foco Musical e Embaixada do Conhecimento – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os finalistas João Torrão, Gonçalo Duarte, Ana Rosa e Rafael Domingos do Curso Técnico de Audiovisuais encontram-se a realizar a sua Formação em Contexto de Trabalho do 3º ano nas empresas Foco Musical e Embaixada do Conhecimento.
São duas empresas do ramo audiovisual, com largos anos de experiência de mercado e internacionalmente premiadas.
Os alunos têm estado envolvidos na escrita, criação, produção e edição de videos de formação e promoção para escolas e empresas, públicas e privadas.
Os CEO’s das empresas descrevem a experiência com os alunos como positiva, destacando o empenho e a criatividade, tão essenciais numa altura tão difícil como esta, de isolamento e quarentena.