EPAD | Inscrições abertas online – ano letivo 2020/2021 – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Apesar de todos nos encontrarmos a cumprir a normas de isolamento profilático a nossa Escola mantém toda a sua atividade curricular.

Iniciámos este 3º período em regime de Ensino à Distância e asseguramos que todos os Planos Curriculares dos nossos Cursos sejam cumpridos.
Combatemos fortemente qualquer género de exclusão neste novo regime de ensino, fornecendo aos nossos alunos todo o apoio, mesmo à distância.

No caso dos cursos tecnológicos, por exemplo, foi concedido o acesso aos alunos ao Pacote do Office e ainda, durante a fase de quarentena, a licença de utilização do software Adobe Creative Cloud 2020 (pacote da Adobe que permite aceder, a partir dos computadores pessoais dos alunos, a softwares como o Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe InDesign, Adobe Premiere, entre outros).

Informamos ainda que as inscrições para o ano letivo 2020/2021 se encontram disponíveis online, sendo necessário o preenchimento de um formulário para o efeito disponível em: http://www.epad.edu.pt/

Todas as inscrições são validadas através de correio eletrónico após a inscrição no site e a entrevista de seleção é realizada remotamente, em plena segurança.

Partilhamos a oferta formativa da EPAD Lisboa.