Técnicos de Apoio à Infância desenvolvem ‘Malas Pedagógicas’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os alunos da turma 124 – 3º ano do Curso de Técnico de Apoio à Infância concluíram as suas ” Malas  Pedagógicas”. Estas  têm como objetivo guardar todos os recursos didáticos criados ao longo dos três anos do curso. Os recursos elaborados têm como finalidade serem explorados com as crianças na Formação em  Contexto de Trabalho em diferentes instituições para a infância. Dentro delas podemos encontrar: Ficheiro de Atividades, jogos, bola, fantoches, livros…

O resultado final foi fantástico!! Parabéns a todos!!

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.