Plano de Contingência e Ação Prevenção de Transmissão da Infeção pelo Coronavírus – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Relativamente à epidemia do COVID-19 a EPAD informa que estão a ser cumpridas todas as indicações de segurança emitidas pela DGS para os estabelecimentos escolares, estando a EPAD em permanente comunicação com esses serviços e diariamente vigilante ao evoluir da situação.

Todos deveremos estar atentos a eventuais sintomas, como aparecimento de febre, tosse ou dificuldade respiratória.

Na EPAD estão a ser reforçadas as práticas diárias de higiene e limpeza do edifício.

Sensibilizamos toda a comunidade para as medidas de higiene e etiqueta respiratória, tais como:
– cobrir o nariz e boca quando espirram ou tossem (com lenço de papel ou com o cotovelo; deitando sempre o lenço de papel no lixo)
– lavando as mãos com maior frequência (durante, pelo menos, 20 segundos).

Já está disponível no site da EPAD o Plano de Contingência e Ação Prevenção de Transmissão da Infeção pelo Coronavírus. Poderão consultar o documento em: