Campanha APAV | 4ª Edição Marketing Social – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Fazemos agora a retrospetiva do projeto realizado no âmbito da quarta edição de Marketing Social EPAD.
Esta proposta de campanha foi realizada para a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima – que tem como missão o apoio à vítima prestando-lhe serviços de qualidade. O projeto foi realizado pelos alunos do segundo ano dos cursos de Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade; Técnico de Audiovisuais e Técnico de Fotografia, sob a orientação / coordenação de Catarina Gouveia, André Badalo, Catarina Martins e Andreia Santos.

Congratulamos a equipa criativa do projeto e agradecemos a disponibilidade dos representantes da APAV.