Marketing Social EPAD – ASPEA – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No arranque do novo ano fazemos a retrospetiva do projeto realizado no âmbito da quarta edição de Marketing Social EPAD. Esta proposta de campanha foi realizada para a ASPEA – Associação Portuguesa de Educação Ambiental – que atua no campo da educação ambiental. O projeto foi realizado pelos alunos do segundo ano dos cursos de Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade; Técnico de Audiovisuais e Técnico de Fotografia, sob a orientação / coordenação de Catarina Gouveia, André Badalo, Catarina Martins e Andreia Santos. Congratulamos a equipa criativa do projeto e agradecemos a disponibilidade dos representantes da ASPEA.