Apoio à Infância no Museu da Marioneta – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os alunos da turma 138 – do curso de Técnico de Apoio à Infância – visitaram no passado dia 15 de janeiro o Museu da Marioneta, acompanhados pela professora Cristina Simões.
A visita foi realizada no âmbito das disciplinas de Expressão Corporal, Dramática e Musical e Técnica Pedagógica e Intervenção Educativa. O objetivo principal foi conhecer o Museu e as diferentes formas de dinamização de atividades para a infância utilizando várias técnicas de manipulação de fantoches e marionetas. Os alunos participaram, igualmente, na oficina “Marioneta de fios” tendo construído uma marioneta utilizando materiais recicláveis.