Alunos de Turismo em estágio no Hotel da Estrela – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

André Ribeiro, Lingjun Pan, João Vieira, alunos do 2º ano do curso Técnico de Turismo realizaram a sua Formação em Contexto de Trabalho no Hotel da Estrela.

Este Hotel, membro da small Luxury Hotels of the World, é um pequeno hotel de charme no coração de Lisboa, que possibilitou aos alunos uma experiência mais abrangente, visto que é foi permitido o acesso as áreas de Food & Beverage, Housekeeping e Front Office, as três principais áreas na hotelaria.

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.