Cerimónia Solene 2019/2020 – EPAD Polo Gaia – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreu no dia 2 de outubro a Cerimónia Solene de Abertura do Ano Letivo EPAD Gaia 2019/2020, contando com um público recheado de alunos da EPAD Gaia, respetivos Encarregados de Educação, Professores e Funcionários da Escola.

Na mesa desta cerimónia solene contámos com a presença de Conceição Caldeira (Diretora Executiva da EPAD), Carla Gonçalves (Diretora Pedagógica EPAD GAIA), João Paulo Correia (Presidente da Junta Freguesia de Mafamude), Albino Almeida (Presidente da Assembleia Municipal V.N.Gaia), Elisa Cidade (Vereadora da CM V.N. Gaia) e Professor Doutor João Costa – Secretário de Estado da Educação.
É uma honra para a EPAD inaugurar este ano letivo e o novo edifício EPAD Gaia com a presença de tão ilustres profissionais no cenário da Educação em Portugal.
O apoio à produção do evento foi assegurado pelos Cursos de Técnico de Organização de Eventos, Técnico de Fotografia e Técnico de Comunicaçao, sob a coordenação das Coordenadoras de Curso Ana Raposo e Catarina Martins.