Roteiro turístico por zona histórica reúne equipa EPAD – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A Direção da EPAD, em parceria com a Coordenadora do Curso de Turismo – Ana Raposo -, proporcionaram na passada sexta-feira um roteiro pela zona história de Lisboa destinado a toda a equipa de Docentes e Corpo Não Docente da EPAD (Lisboa e Gaia). Foi convidado para o efeito um ex-aluno do Curso Profissional de Técnico de Turismo – Marcelo Varandas – que se licenciou entretanto no ramo do Turismo e se encontra atualmente a estudar para Guia Intérprete.

Foi incrível assistir a um roteiro elaborado por um ex-aluno da EPAD é um grande orgulho presenciar o seu grau de conhecimentos e de profissionalismo.