Conselho Consultivo da EPAD – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto
O Conselho Consultivo 2019 da EPAD reuniu no dia 30 de maio.
Este é constituído por representantes internos da Comunidade Educativa e ainda representantes externos.
Estiveram presentes os membros da Administração da Luso Formatar – entidade proprietária da EPAD -, Conselho Executivo, Direção Pedagógica e ainda representantes dos Coordenadores, dos Orientadores e Professores, dos Alunos, dos Encarregados de Educação, da ANESPO, e das Entidades da comunidade local.
Este Conselho foi criado para emitir um parecer conjunto sobre as matérias de funcionamento da Escola, sendo que neste Conselho abordaram-se as temáticas de Apresentação da Escola e Mudança de Instalações; parecer sobre o Projeto Educativo e parecer sobre a proposta de Oferta Formativa.