– Oferta de Emprego – – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Campo Aventura Júnior Resort – sediado em Óbidos, e o Alpine Summer Camp, sediado em Kandersteg – Suíça, abrem vagas de candidatura para a realização de estágios curriculares na área de Animação-Sócio-Cultural e Animação- Socio-Educativa, Turismo (Animação Turística/Turismo e Ambiente, Gestão Turística), Desporto, Hotelaria (Cozinha e Restauração), Jardinagem, Administração e Contabilidade, Engenharia Alimentar, Comunicação, Design, fotografia, multimedia e áudio, entre outros.

· A quem se destina? Procuramos pessoas dinâmicas, com vontade de aprender, empreendedoras que gostem de trabalhar em equipa, com idade mínima de 16 anos.

· O que esperar do estágio? Garantimos uma experiência única e enriquecedora, quer pelo contacto com as crianças, acompanhamento e dinamização de actividades, como pelo contacto com os professores, pais e colegas de equipa. Um estágio que promove a total integração em contexto de trabalho, garantindo a aquisição de KnowHow.

· Como se candidatar? O Aluno ou a escola deverá enviar um email para geral@campoaventura.pt, indicando:

– Curso
– Ano
– Período de estágio
– Altura do ano pretendida para o estágio
– Nº de Alunos/ Nome dos alunos e data de nascimento

· Quando se candidatar ? As candidaturas decorrem entre o período de 01 de Dezembro de 2018 a 31 de Janeiro de 2019.

· Posteriormente, o Campo Aventura fará a marcação de entrevista, onde deverá estar presente o orientador e respectivo candidato, e caso seja aceite para realizar estágio, terá formação antes do início do mesmo.

Nesta reunião, o estagiário tomará conhecimento da filosofia do Campo Aventura, dos objectivos e respectivos compromissos, plano de estágio, podendo ainda esclarecer todas as questões antes do início do mesmo.

Os estágios no Campo Aventura iniciam-se no dia 1, 15 ou 30 de cada mês, tendo um período mínimo obrigatório de 30 dias.

geral@campoaventura.pt / Telf: 262968870 / 919352998

Campo Aventura SA