Turma finalista de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva visita Casa Fernando Pessoa – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No dia 7 de novembro, os alunos da Turma 111, do 3.º Ano do Curso de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva, visitaram a casa que foi habitada por Fernando Pessoa nos últimos quinze anos de vida. Comemoram-se, neste ano de 2018, os 130 anos daquele que é considerado o maior escritor de língua portuguesa traduzido para outras línguas e a instituição faz 25 anos. No âmbito da disciplina de Português, os alunos puderam conhecer um pouco mais da vida e da obra do poeta, visitando o seu quarto reconstituído, a biblioteca especializada em poesia mundial e a sala multimédia.