Organização de Eventos no Showeddings “Live Concept Wedding” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A convite do Wedding Tailor&Planner Rui Mota Pinto, que lecionou uma aula aberta no ano transato ao Curso de Técnico de Organização de Eventos, os alunos participaram agora num evento
inovador na área dos casamentos: Showeddings.

Durante 3 dias os alunos apoiaram a organização do
evento e a realização de um casamento
ao vivo: “Live Concept Wedding” The Nature, The Kiss, The Party & The Giant”.

Estiveram presentes a Diretora Executiva da EPAD – Conceição Caldeira – e a Coordenadora do Curso – Ana Isabel Raposo -, que apoiou os alunos nos três dias do evento.

A responsabilidade, o empenho a dedicação e o profissionalismo dos alunos foram reconhecidos por todos os envolvidos na produção do evento, terminando num agradecimento em palco.

O Showeddings é um espetáculo com dois dias plenos de emoção onde a magia do planeamento do “Grande dia” é pensada e executada ao vivo pelos melhores profissionais do ramo e vivida por todos os visitantes. Um conjunto de profissionais liderado por Wedding Planners conceituados, realizam um casamento ao vivo. Os noivos podem assistir e interagir nos bastidores de um casamento, vivendo, divertindo-se e conhecendo de perto o trabalho de cada profissional em plena ação. No final serão os convidados da festa, assistindo à cerimónia, corte do bolo, degustando o cocktail e festejando pela noite dentro.

Rui Mota Pinto endereçou um agradecimento especial aos participantes da EPAD, mencionando que “(…)Todos porque foram incansáveis, dedicados, apaixonados, profissionais e de um grau de competência que muitos demoram anos a conquistar”.