Turmas 124 e 135 visitam a 88.ª Feira do Livro de Lisboa – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No dia passado dia 7 de junho, as turmas 124, do 1.º Ano do Curso de Técnico de Apoio à Infância, e 135, do 1.º Ano do Curso de Educação e Formação – Acompanhante de Crianças, visitaram a 88.ª Feira do Livro de Lisboa. No âmbito das disciplinas de Português e de Acompanhamento em Creches e Jardins de Infância, respetivamente, os alunos, acompanhados das docentes Maria Gonçalves e Margarida Baptista, puderam explorar aquele que é considerado o maior evento cultural do país. Tendo como objetivo principal reconhecer o livro como instrumento de estudo e de cultura, a visita proporcionou às duas turmas a participação em atividades tão diversificadas como o lançamento de obras, as sessões de autógrafos, as tertúlias e os clubes de leitura.